violência

Torcedores brigam e usam paus e rojões como armas

Usando longos pedaços de pau e rojões como armas, santistas e sãopaulinos se encontraram num trecho da Avenida John Boyd Dunlop e trocaram agressões

Da Agência Anhanguera
11/01/2021 às 08:42.
Atualizado em 22/03/2022 às 13:29

Apesar de a partida entre São Paulo e Santos pelo Campeonato Brasileiro ter ocorrido no estádio do Morumbi, em São Paulo, um conflito violento de torcedores dos dois clubes foi registrado na noite de ontem (10) na avenida John Boyd Dunlop, logo após o viaduto da Rodovia Anhanguera (SP-330), na entrada do Jardim Garcia, em Campinas. Usando longos pedaços de pau e rojões como armas, santistas e são paulinos se encontraram num trecho da avenida John Boyd Dunlop e trocaram agressões. Ao menos um torcedor aparece no vídeo gravados por testemunhas, com um revólver na mão.

Informações iniciais chegaram à Polícia Militar pelo sistema 190, relatando que um grupo de aproximadamente 40 torcedores estava provocando tumulto pelo local. Equipes do policiamento ostensivo do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar foram deslocadas para o local e conseguiram promover a dispersão das pessoas. A PM relatou a remoção de um veículo autuado por infração de trânsito, mas ninguém foi preso. Também não houve registro de ferido grave.

Veja o vídeo:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por