Ladrões estavam em alta velocidade, andando, inclusive, na contramão; dona do carro estava refém e no colo de um dos bandidos
Durante o acompanhamento, os criminosos entram no bairro Jardim Rosolém e em alta velocidade passam a trafegar na contramão (Reprodução/Polícia Militar)
Uma mulher passou minutos de tensão após ser rendida por dois bandidos, que roubaram seu carro na última segunda-feira, em Hortolândia. A vítima foi levada como refém, no colo do passageiro, no banco da frente. Na fuga, os bandidos capotaram o carro por várias vezes até pararem. A cena foi registrada pelo sistema de câmara de uma viatura da Polícia Militar (PM) e foi divulgada na tarde desta quinta-feira (7).
Pelas imagens, após o veículo parar, os policiais correm para deter os criminosos e a mulher é resgatada. Os ladrões foram detidos e presos.
Segundo a PM, a equipe foi informada do assalto e localizou o carro na Rodovia Francisco Aguirre Proença (SP-101), seguindo no sentido a Campinas. Nas imagens, é possível ver quando os policiais iniciam a perseguição.
Durante o acompanhamento, os criminosos entram no bairro Jardim Rosolém e em alta velocidade passam a trafegar na contramão e só param após bater contra um poste, um carro e capotar por, pelo menos, duas vezes.
Segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime e disseram que venderiam o veículo em Campinas. Os bandidos alegaram que levaram a vítima para evitar o acionamento da PM.
A mulher, o motorista atingido pelo carro e os dois criminosos passaram por atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida ao atendimento, os dois homens foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram presos por roubo.