CAMPINAS

Delegado aposentado é encontrado morto

Delegado aposentado foi encontrado pelo filho por volta das 7h no apartamento onde morava

Da redação
25/02/2014 às 09:42.
Atualizado em 24/04/2022 às 16:58
A polícia estuda a possibilidade de suicídio do ex-delegado Messias Pimentel de Camargo Júnior (destaque) ( Dominique Torquato/AAN)

A polícia estuda a possibilidade de suicídio do ex-delegado Messias Pimentel de Camargo Júnior (destaque) ( Dominique Torquato/AAN)

O delegado aposentado Messias Pimentel de Camargo, de 81 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (25) no bairro Cambuí, em Campinas. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), ele foi encontrado pelo filho, o também delegado Messias Pimentel de Camargo Júnior, que estava no apartamento no momento do disparo.  O filho da vítima ligou para a esposa, que acionou a PM por volta das 7h. A polícia estuda a possibilidade de suicídio. O filho da vítima continuava no apartamento até as 10h, quando foi escoltado pelo delegado Rui Pegolo, da Delegacia de Homicídios de Campinas, ao seu veículo e deixou o local. Após a saída dos policiais civis, a PM retirou do apartamento munições, várias pistolas e revólveres que serão apresentadas como evidências para a investigação do caso. Segundo o policial militar, o armamento estava guardado em um dos armários da residência. Um taxista que passava pelo local e não quis se identificar disse que Messias era um seu amigo e um bom homem. "Ele era meu amigo há mais de 40 anos" disse. Moradores e vizinhos do edifício afirmaram não ter ouvido qualquer barulho parecido com um disparo de arma de fogo durante a manhã desta terça. Funcionários de um supermercado na região também lamentaram a morte do ex-delegado, eles afirmaram que Messias frequentava o estabelecimento há muito tempo. As informações são do repórter Douglas Fonseca/ Correio Popular

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por