SÃO PAULO

Ferido em desabamento disse que obras tinha problemas

Segundo o irmão de um operário, "Ele costumava comentar que a laje estava mal feita"

Agência Estado
27/08/2013 às 17:11.
Atualizado em 25/04/2022 às 04:05
Pelo menos 6 morreram após o desabamento de um prédio em construção na Avenida Mateo Bei, região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo (France Presse)

Pelo menos 6 morreram após o desabamento de um prédio em construção na Avenida Mateo Bei, região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo (France Presse)

Um dos feridos no desabamento do prédio em construção na zona leste de São Paulo, o eletricista Silvio Rogério Rodrigues, de 28 anos, disse a parentes que havia algo errado na obra, segundo seu irmão de criação, o segurança Josinaldo dos Santos, 24 anos. “Ele costumava comentar que a laje estava mal feita”, disse Santos. Rodrigues estava trabalhando no local havia 15 dias. Ele está internado no Hospital Santa Marcelina, na zona leste da capital. Mulher de Rubens Moreno Feitosa, de 24 anos, também internado em estado estável no Hospital Santa Marcelina, Eva Vitorino disse que o marido e dois sobrinhos trabalhavam na obra há cerca de cinco meses. Segundo ela, Feitosa afirmou que um dos sobrinhos morreu ao seu lado. Veja também Desabamento em prédio mata 6; vítimas estão soterradas Outras 24 pessoas foram socorridas com vida, estimativa que cerca de 35 pessoas estivessem na obra no momento do acidente

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por