FLAGRANTE

Polícia atende ocorrência de violência e descobre estufa de maconha

O acusado foi preso por crime de fabricação de drogas

Bargas Filho
01/07/2025 às 15:21.
Atualizado em 01/07/2025 às 15:21

(Divulgação)

Uma estrutura para cultivo de maconha em estufa foi encontrada pela Polícia Militar na casa de um tecnólogo de 57 anos em Santa Bárbara D’Oeste. Ele foi preso pela Polícia Militar acusado de violência doméstica contra a namorada, uma empresária de 58 anos. No local, os policiais acharam dois exaustores, painel solar voltaico, além de lonas e aquários de vidros para plantação. O acusado foi preso em flagrante por crime de fabricação de drogas, previsto no artigo 34 da Lei de Entorpecentes além de crimes de lesão corporal. 

Segundo a Polícia Militar, o casal foi encontrado na residência e “a discussão estava muito exaltada”. De acordo com o relatório da PM, a mulher chegou a alegar que o namorado “teria tentado manter relação sexual com ela contra sua vontade”. Ele disse aos policiais que a mulher “teria feito ingestão de bebida alcoólica durante o dia e que a noite ela chegou alterada e começaram a discussão”. 

O casal foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado Leonardo de Freitas Silva interpretou que o tecnólogo foi flagrado pela Polícia Militar “quando tinha acabado de, supostamente, ter tentado manter relação sexual com a vítima mediante violência física, bem como de causar nela lesões corporais, incidindo em tese na prática dos crimes de estupro, na modalidade tentada e guardando e possuindo aparelho, instrumento ou objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.” 

O homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficou preso. A empresária passou por exames médicos e prestou depoimento na condição de vítima. Os dois tiveram um relacionamento no ano 2000 e reataram o namoro há 15 dias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por